web designer escolhendo uma plataforma de site

Como projetar efetivamente um novo site

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Sites não são feitos para durar para sempre. As tendências de design da Web estão mudando continuamente, assim como sua empresa evolui continuamente. Após vários anos, é muito provável que seu site existente não atenda mais às necessidades de sua empresa. Isso pode ocorrer porque seu site atual está com desempenho insatisfatório na pesquisa ou como ferramenta de marketing ou, com o tempo, você fez alterações no site atual que aumentaram a quantidade de informações processadas e agora seu site está muito lento ou talvez sua empresa tenha evoluiu e cresceu e agora seu site é um gargalo para sistemas atualizados. Independentemente do motivo, um site desatualizado pode impactar negativamente o sucesso do seu negócio e impedir que você alcance o crescimento desejado.

Por esse motivo, as práticas recomendadas do setor recomendam que você redesenhe seu site a cada três anos. Isso garante que ele não apenas reflita as melhores práticas atuais de web design, mas também atenda às necessidades de sua empresa – e seu público-alvo – agora e à medida que você crescer nos próximos anos.

Devido à rápida evolução do cenário do marketing digital, é sempre melhor trabalhar com uma agência de web design experiente que possa criar um site que prepare seu negócio para o sucesso. O processo a seguir contém as etapas essenciais associadas ao design eficaz do site.

Estabeleça seus objetivos

web designer escolhendo uma plataforma de siteAntes de começar a construir seu novo site, é importante estabelecer as metas que você deseja alcançar com este projeto. Alguns objetivos potenciais podem incluir:

  • Aumente sua base de clientes/clientes
  • Aumente as vendas com a funcionalidade de comércio eletrônico
  • Estabeleça seu negócio como um líder de pensamento do setor
  • Aumente o reconhecimento da marca
  • Aumente sua lista de inscritos

As metas que você definir ditarão as especificidades do seu projeto de site, incluindo:

  • Como o site se parece e se sente
  • Os importantes requisitos de funcionalidade que você precisará
  • A arquitetura de navegação
  • Os tipos mais eficazes de call to action (CTAs) para gerar resultados

Determine a marca da sua empresa

É crucial que seu site transmita a mensagem da sua marca. Há uma variedade de elementos que ajudam você a comunicar sua marca ao seu público:

  • Esquema de cores
  • Estilo de fonte
  • Imagens, incluindo seu logotipo e imagens fotográficas
  • Vídeos
  • A história única da sua empresa

Certifique-se de decidir sobre esses elementos com antecedência para garantir que seu site seja construído de uma maneira que acentue sua marca.

Projete o layout certo

Você vai querer trabalhar com sua empresa de design de site para desenvolver a estrutura certa do site. A estrutura é incrivelmente importante, e a estrutura certa lhe dará um tremendo controle sobre aspectos importantes do seu site, como:

  • A capacidade de ter um design responsivo e amigável para dispositivos móveis
  • A capacidade de ditar onde na página você deseja que o conteúdo seja exibido
  • O layout específico de cada página
  • A tipografia, paletas de cores, cabeçalhos/rodapés e outros elementos de design
  • A forma como as imagens e vídeos são exibidos
  • Velocidade de carga

Uma empresa de web design experiente terá uma vasta experiência sobre o que torna o layout perfeito para o seu site e o ajudará a determinar um layout que melhor atenda aos objetivos do seu site. Além disso, uma das maiores vantagens de trabalhar com uma agência de marketing digital ao projetar seu novo site é que você pode aproveitar a personalização que eles podem fornecer para fornecer um design de site personalizado adaptado às necessidades exclusivas do seu negócio.

Projete seu site com seu público em mente

projetar um site para seu público-alvoÉ crucial lembrar que seu site deve atender às necessidades de seu público-alvo. Para garantir que seu site converta visitantes em novos clientes/clientes, você precisará projetar o site com as necessidades deles em mente. Tudo no seu site – arquitetura de navegação, estratégia de conteúdo, imagens visuais e chamadas para ação – deve ser projetado para criar uma experiência de usuário excepcional que direcione os visitantes para o resultado desejado.

Trabalhe com seu estrategista de conteúdo para criar seu conteúdo

O conteúdo é um dos componentes mais críticos do seu site. Ele fornece as informações importantes que seu público está procurando, ajuda você a criar confiança e estabelecer sua empresa como líder de pensamento do setor, transmite a mensagem da sua marca e ajuda seu site a ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa.

É vital ter páginas dedicadas para todas as informações que seu público precisa. Isso pode incluir páginas discutindo:

  • Os produtos e serviços que você oferece
  • Histórico, história e filosofia da sua empresa
  • Biografia dos membros da equipe
  • Áreas de serviço (se sua empresa visa uma clientela local)
  • Sua abordagem única, bem como qualquer outra mensagem que o diferencie de seus concorrentes
  • Estudos de caso ou peças de portfólio mostrando seu trabalho e os resultados alcançados

Você também pode incluir algumas postagens de blog que detalham mais sobre assuntos específicos que são críticos para o trabalho que você faz.

Publicando seu site

Antes de publicar, uma boa empresa de web design revisará minuciosamente seu site para garantir:

  • Todos os links funcionam corretamente
  • Todo o conteúdo tão fácil de encontrar em sua navegação
  • Seu site fica bem em todos os dispositivos – desktop, celular e tablet
  • Os tempos de carregamento de cada página são inferiores a 3 segundos

Use o Analytics para acompanhar o desempenho do seu site

Google AnalyticsÉ crucial monitorar constantemente o desempenho do seu site. Isso fornecerá dados valiosos que podem ser usados ​​para garantir que seu site esteja atingindo suas metas estabelecidas. Esses dados também podem ajudá-lo a identificar melhorias a serem feitas ao longo do tempo que ajudarão a elevar seus resultados.

O Google Analytics é o padrão da indústria. Esta plataforma fornece uma das fontes de dados mais robustas disponíveis, fornecendo informações detalhadas sobre o desempenho do seu site necessárias para maximizar o impacto do seu site.

Se você estiver redesenhando seu site, sua empresa de web design poderá conectar o novo site à sua conta de análise existente. Se você estiver criando um novo site, eles poderão configurar análises para você e garantir que o código de rastreamento esteja no lugar e se comunicando corretamente.

Webolutions pode ajudar

Como você pode ver pelo guia acima, projetar um site requer uma tremenda quantidade de planejamento e conhecimento. Para muitas empresas, é útil trabalhar com uma agência de web design que possa garantir que esse processo atenda às suas necessidades e objetivos específicos. Se você está procurando um especialista em web design, o Webolutions pode ajudar.

Construímos sites premiados há mais de 27 anos e, durante esse período, desenvolvemos uma reputação como líder do setor. Nosso proprietário Websites Right Methodology™ foi desenvolvido usando o conhecimento, a experiência e as lições que aprendemos ao construir milhares de sites ao longo de quase três décadas. Esse processo cria uma experiência do cliente muito melhor, maior desempenho de marketing do site e resultados muito superiores para o seu negócio.

Além disso, nossa Enhanced WordPress Platform™ aproveita uma ampla variedade de melhorias e configurações personalizadas que fizemos para maximizar a funcionalidade e a eficácia do CMS WordPress. Isso nos permite entregar um site que é realmente feito sob medida para atender às suas necessidades e objetivos específicos.

Você também se beneficiará de nossos Real-Time Performance Intelligence Dashboards™, que fornecem modelos gráficos de desempenho altamente organizados que permitem que você veja informações e tendências críticas associadas ao desempenho do seu site à medida que ocorrem. Isso nos permite fazer recomendações oportunas para os ajustes e melhorias necessários para maximizar o ROI do seu site.

Entre em contato conosco hoje para agendar uma consulta gratuita. Webolutions atende clientes em todo o país a partir de nossos escritórios em Denver, Colorado.

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Por mais de 27 anos, trabalhamos com milhares (não é exagero!) de líderes empresariais nacionais e da área de Denver para ajudá-los a atingir suas metas de negócios. VOCÊ está pronto para levar seu site e negócios para o próximo nível? Estamos aqui para inspirar você a prosperar. Conecte-se com a Webolutions, a agência líder de web design e marketing digital de Denver, para sua consulta GRATUITA com um especialista em desenvolvimento web.

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Sobre André Martins

Andrew Martin é o estrategista de conteúdo da Webolutions. Ele desenvolve recomendações táticas de estratégia de conteúdo e cria todo o conteúdo para os clientes atingirem seus objetivos e elevarem seu sucesso. Com mais de 13 anos de experiência em marketing de conteúdo, Andrew tem experiência para escrever conteúdo envolvente que transmita a história da marca de um cliente, construa confiança e estabeleça liderança de pensamento. Saiba mais sobre André Martins.

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